Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

12 de maio de 2018

Sporting conquistou 2.ª edição do Figueira Beach Soccer Cup

José Duarte Pereira, presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, entrega o troféu ao capitão da equipa vencedora, Madjer (Fotografia cedida por AD Buarcos)


DESPORTO



O Sporting Clube de Portugal conquistou a segunda edição da Figueira Beach Soccer Cup, depois de bater na final a equipa da ADBuarcos 2017, por 6-4 num jogo realizado hoje no Areal de Buarcos, e que ficou marcado por um poker do capitão da selecção nacional, Madjer. 



Em terceiro lugar classificou-se o Nacional da Madeira, que bateu o Leixões por 5-4. Esta competição é uma iniciativa do projecto Figueira Beach Sports City, promovido pela autarquia da Figueira da Foz e que tem como objectivo o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector. 

Classificação final 

1 - Sporting CP 
2 - ADBuarcos 2017 
3 - CD Nacional 
4 - Leixões



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto