Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

6 de maio de 2018

Recepção à Comitiva Portugueses de Valor nos Paços do Concelho

Cartaz do ano anterior



 CULTURA


A comitiva Portugueses de Valor 2018 será recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal da Figueira da Foz, no próximo dia 7 deste mês pelas 09h30 da manhã. 
Da agenda fazem parte a apresentação de potenciais áreas de investimento na Figueira da Foz, e ainda a oferta de medalhas alusivas à Figueira da Foz e outras lembranças aos convidados.
Após a recepção, a comitiva visitará as empresas Lusiaves e Cliper Cerâmica e o Núcleo Museológico do Sal, concluindo a passagem pela Figueira da Foz com um almoço na freguesia do Paião.


Sobre a Gala Portugueses de Valor

A Figueira da Foz acolhe, no Casino Figueira, a partir das 19h00 de hoje, dia 6 de maio de 2018, a  8.ª edição da Gala Portugueses de Valor. Para este evento, são nomeados 100 portugueses que se destacam na comunidade onde estão inseridos, pelo empreendedorismo, pelas artes ou pelo espírito associativo e solidário. O júri é constituído por quatro elementos ganhadores das edições anteriores e presidido pela direcção da Lusopress, promotora da Gala, e premeia 10 dos 100 nomeados.

Presentes na Gala estarão o Secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro; o Cônsul Geral de Portugal em Paris, António Moniz; os Embaixadores António Monteiro e Luís Ferraz; o Eurodeputado José Manuel Fernandes; os deputados Carlos Gonçalves e Paulo Pisco; o Presidente do Banque BCP, Jean Philippe Dieh e os Presidentes das Câmaras Municipais da Figueira da Foz, João Ataíde, de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita, de Leiria, Raul Castro, e de Faro, Rogério Bacalhau. 
Dia 8 de maio a comitiva será recebida por Sua Excelência o Presidente da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto