Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

28 de maio de 2018

PJ deteve um homem por tentativa de homicídio na Figueira




DETENÇÃO


A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada na Figueira da Foz.

O suspeito, na sequência de um desentendimento com a vítima, muniu-se de uma chave de rodas e desferiu-lhe vários golpes na zona da cabeça, deixando-a em estado grave e em risco de vida, abandonando-a de seguida, sem providenciar por qualquer assistência.
O detido, de 45 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto