Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

24 de maio de 2018

No concelho de Montemor-o-Velho, “A Biblioteca Vem à Minha Terra"



MONTEMOR-O-VELHO



A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho continua a apostar na divulgação do livro e na promoção da leitura junto dos diversos públicos, bem como incentivar, de forma gratuita, o acesso à leitura, a filmes, ao contacto com escritores e a diversos momentos de expressão cultural.


“A Biblioteca Vem à Minha Terra" é um projecto que vai chegar a toda a população do concelho, e, para o efeito, conta com a colaboração de todas as Juntas e Uniões de Freguesia, instituições, tendo o apoio de técnicos da Câmara Municipal.

A partir de 5 Junho, pelos diversos locais, vão ser entregues maletas compostas por livros, jogos e filmes que serão renovados periodicamente, sendo que a dinamização das actividades realizadas ficará, consoante os locais, a cargo dos técnicos das instituições locais ou dos técnicos da autarquia montemorense.

A par da reposição do fundo documental, os técnicos vão proporcionar, por exemplo, formação no âmbito da gestão documental, pesquisa, requisição, reserva, renovação e outros, através do catálogo online disponibilizado no portal da Rede de Bibliotecas de Montemor-o-Velho ou no portal da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, assim como apoiar na requisição do cartão único de leitor.

A iniciativa é dirigida a toda a população do concelho de Montemor-o-Velho, aos utentes das diversas instituições, bem como prevê chegar aos idosos que não estejam integrados em nenhuma instituição e/ou com dificuldades de mobilidade. “A Biblioteca Vem à Minha Terra" é apresentado no próximo sábado, dia 26 de Maio, às 16h00, na Galeria Municipal de Montemor-o-Velho, no decorrer do Castelo de Letras – Feira do Livro de Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto