Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

7 de maio de 2018

Montemor-o-Velho: Faíscas veneraram Nª Sr.ª de Fátima



MONTEMOR-O-VELHO


O dia da Mãe, no dia 6 de maio, voltou a ser celebrado pela comunidade das Faíscas, na freguesia de Arazede, de uma forma muito sentida. A missa e a procissão de louvor em Honra de Nª Sr.ª de Fátima foram o ponto alto dos festejos que decorrem até ao próximo fim de semana.


Após a missa, que se realizou no salão de convívio do Centro Social, Cultural e Recreativo (CSCR) das Faíscas, e da tradicional oferta de flores a todas as mães, seguiu-se a procissão que reuniu centenas de fiéis e que foi abrilhantada pela banda filarmónica da AMA – Academia Musical Arazedense. 

O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez questão de marcar presença “num momento tão importante para a comunidade” e felicitou a organização por “continuar a trabalhar em prol de todos”. Os festejos voltaram a ser organizados pelo CSCR das Faíscas e o presidente da direcção, João Jorge, referiu: “Este é o 4.º ano que organizamos a festa e, apesar do muito trabalho, continuamos a avançar com as obras do centro”.

A animação regressa no dia 12 de maio, às 22h30, com a actuação do grupo República e o Dj Jota P, e no dia 13, às 16h00, entra em palco Ruizinho de Penacova.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto