Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de maio de 2018

Montemor-o-Velho: Balcão Único Móvel esteve em Santo Varão


MONTEMOR-O-VELHO




O Balcão Único Móvel continua a apresentar-se pelas freguesias e uniões de freguesias do concelho e, no dia 5 de maio, esteve em Santo Varão. Na Urbanização da Luz, junto ao Festival de Gastronomia da Freguesia de Santo Varão, o serviço inovador da Câmara Municipal voltou a despertar a curiosidade e a dar resposta às muitas solicitações dos presentes.


“Fui muito bem atendido e fiquei esclarecido. Aqui o ambiente é mais calmo e pude fazer todas as perguntas”, explicou, bastante satisfeito, António Lopes Marques, o primeiro munícipe a ser atendido na freguesia de Santo Varão.
No momento, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, sublinhou: “O Balcão Único Móvel continua a cumprir o seu compromisso com o concelho, no sentido de proporcionar aos munícipes a possibilidade de usufruírem dos serviços da Câmara Municipal em proximidade”.

Acompanhado do Executivo da Junta de Freguesia de Santo Varão – João Girão (presidente), Emília Rosa (secretária) e Fernando Figo (tesoureiro), do vereador Décio Matias, de Andreia Lopes, chefe da Divisão Administração Geral e Finanças, de Tânia Duarte, coordenadora da Subunidade Orgânica de Tecnologias de Informação e Comunicação, e da técnica Lídia Travassos, o Presidente da Câmara Municipal, com elogios à organização da 4.ª edição do Festival de Gastronomia da Freguesia de Santo Varão, referiu: : “Também é importante que nos possamos associar com o Balcão Único Móvel a esta boa iniciativa da Junta de Freguesia de Santo Varão”.
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, destacou “as qualidades do Balcão Único Móvel e a visão da Câmara Municipal na criação de um serviço feito a pensar no bem-estar das populações”.

Com o intuito de colocar “Montemor-o-Velho + perto de si”, o Balcão Único Móvel tem como objectivo proporcionar um atendimento de excelência a todos os munícipes que não se podem deslocar aos serviços municipais no seu horário de funcionamento habitual ou que apresentem mais dificuldades de mobilidade. O Balcão Único Móvel fez a sua estreia em Pereira, no dia 6 de Janeiro, e já passou Arazede, Ereira, Meãs do Campo, Liceia, Tentúgal, Carapinheira, Gatões e Santo Varão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto