Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

28 de maio de 2018

Montemor-o-Velho: Aniversário d´O Celeiro com “Balbúrdia no Bairro”



MONTEMOR-O-VELHO



Foi com o Celeiro do Duques de Aveiro completamente lotado que, no dia 26 de maio, o grupo de teatro O Celeiro, celebrou o 19º aniversário cheio de criatividade, energia e rodeado de muitos amigos e entidades.
A comemoração, que decorreu integrada na programação do 10.º Em Cena - Encontro de Teatro da Vila de Pereira, apresentou a peça original "Balbúrdia no Bairro", trabalhada e desenvolvida pel´O Celeiro a partir do texto da jovem actriz pereirense Mariana Nobre Corino.


Com muito humor à mistura, a obra não esqueceu o público da casa, tendo arrancado muitas gargalhadas com algumas alusões a situações e locais da freguesia.
O vice-Presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, fez questão de marcar presença no momento festivo e, ao destacar “o excelente trabalho que O Celeiro e Escola de Teatro Arménio Paiva têm levado a efeito”, deixou palavras de reconhecimento também a Arménio Paiva, o decano do grupo e exemplo de energia aos 83 anos de idade, bem como reforçou: “Quero desejar-vos as maiores felicidades e referir que podem continuar a contar com o nosso apoio”.
De igual modo, Paulo Silva, d’O Celeiro, mostrou-se bastante satisfeito pelo percurso que o grupo tem feito ao longo dos anos e referiu: “Cada vez temos mais crianças a participar na escola de teatro. Atualmente são 33, com idades entre os 4 e os 14 anos, o que nos deixa com alguma esperança na continuidade d’O Celeiro”.
No domingo, o 10º Em Cena - Encontro de Teatro da Vila de Pereira, que decorreu entre 5 e 27 de maio, encerrou com a peça "LOTE 56: Famílias (des)ajustadas", pela Escola de Teatro Arménio Paiva Recorda-se que O Celeiro é uma secção da Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto