Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

2 de maio de 2018

Grupo Recreativo Revelense mostrou vitalidade no 77.º aniversário


MONTEMOR-O-VELHO



No dia 1 de maio, o Grupo Recreativo Revelense assinalou o 77.º aniversário rodeado de amigos, sócios e entidades, mostrando que continua cheio de vitalidade e a ser um espaço de cultura, desporto e confraternização, em Reveles, na União das Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB).



Na sessão solene de aniversário, a vereadora Paula Rama, referiu: “É um privilégio fazer parte desta comemoração e constatar o dinamismo da associação”. Com elogios ao trabalho desenvolvido pela direcção, congratulou-se pelo GRR ser “um espaço dinamizador de cultura e de convívio”. Na ocasião, Carlos Alves, na qualidade de presidente da UFAVVNB e de presidente da Assembleia-geral do GRR, deixou palavras de reconhecimento para “quem lutou para que esta associação fosse o que é hoje” e para a equipa do GRR, em particular a Sandro Tondela, “pelo trabalho, empenho e coragem de assumir os destinos do GRR no momento e na situação em que esta associação se encontrava”.

“Não deixem acabar esta associação e que os êxitos sejam cada vez maiores”, reforçou. Na sessão que contou com a participação, entrega de lembranças e intervenções das associações da UFAVVNB, Sandro Tondela, o presidente da direcção do GRR, referiu: “Hoje não festejamos só o aniversário do clube, festejamos as histórias, as noites mal dormidas, os Objectivos alcançados e a alegria do dever cumprido”.

Ao deixar palavras de agradecimentos às entidades e instituições, e ao lembrar a actividade desenvolvida, o dirigente aproveitou o momento para entregar prémios de agradecimento a todos os colaboradores e amigos que têm trabalhado e valorizado o GRR. A par da intensa actividade regular da associação revelense, destacando-se, igualmente, a secção de Field Target e o Rancho Folclórico “Malmequeres de Reveles”, Sandro Tondela revelou que foi aberta uma secção de pesca.

“Este ano será o último desta direcção. Podemos contar com muitas inovações, sempre a pensar em proporcionar o bem-estar e o benefício para toda a comunidade”, reforçou. No final da sessão solene, a animação ficou a cargo Rancho Folclórico "Os Malmequeres de Reveles", não faltando os “parabéns a você” e o bolo de aniversário. O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, ao enaltecer “o trabalho de excelência o GRR tem vindo a desenvolver”, fez questão de marcar presença  e de se associar à celebração do 77.º aniversário do GRR.

À semelhança dos anos anteriores, com muita alegria e animação, a comemoração terminou com o Rancho Folclórico "Os Malmequeres de Reveles" a convidar o público e as entidades presentes a integrarem a formação e a mostrarem os seus dotes artísticos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto