Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

7 de maio de 2018

GD Cova-Gala já angariou 20 % do valor necessário


ASSOCIATIVISMO




O Grupo Desportivo Cova-Gala após duas semanas desde o inicio da angariação de fundos para a requalificação do Campo de Jogos do Cabedelo, já conseguiu angariar 20% do valor necessário pela parte do Clube.

A envolvência da população com a causa do clube está segundo afirma fonte do clube através de comunicado «a correr de vento em popa».

Actualmente já foi ultrapassada a fasquia dos 200 quadrados vendidos o que equivale a 4.000€ angariados (em 15 dias) num total de 20.000€ que o clube se comprometeu a alcançar. Também já varias empresas demonstraram o seu interesse em contribuir para esta causa.

Vêm aí mais actividades para o clube angariar dinheiro


No final desta semana serão ainda revelados novos eventos que passarão por uma festa de variedades, uma noite temática no clube e ainda em conjunto com a comunidade Portuguesa de New Bedford uma angariação de fundos nos EUA.

O clube tem ainda pendente para aprovação a angariação de fundos através da rede social Facebook e a criação de uma conta Pay-Pal.

A mesma fonte do clube equaciona lançar um convite a jogadores da Leirosa, para um reencontro de "Leiretas" Vs "Índios" a reverter também este encontro de uma forma solidária para a angariação de fundos do clube, um "derby" concelhio que já não acontece à cerca de 8 anos, e que costuma ser sempre levar elevadas assistências,  "em média superior a 500 adeptos".

Formação covagalense começa a dar frutos, com SL Benfica e Sporting CP atentos


Depois de 1 ano com a nova direcção, o clube mudou a forma de trabalhar o futebol jovem, e rompeu com as "escolas do Benfica", que administravam a formação, e passou a ser o próprio clube covagalense a gerir esse capítulo.

E foi precisamente da formação que foram potenciados dois atletas, um assinou pelo Sporting Clube de Portugal, outro por convocado para ir treinar ao centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica.

Tomás Mano, com 8 anos, assinou pelo Sporting Clube de Portugal, Diogo Dinis com 6 anos foi convocado para ir treinar ao Seixal.


Susana Margarida Mano (Mãe do Tomás) fez a seguinte declaração sobre o feito do filho:

«Obrigada pelo carinho para com o meu campeão.está no sporting e está a adorar também é verdade...mas o coraçãozinho dele estará sempre onde começou...cova gala!O futuro dele...só Deus sabe...mas a verdade é que com uma ⚽ nos pés,o 🌏 é dele,e a felicidade dele é notável.»





Fotografias de GD Cova-Gala Facebook



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto