Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

26 de maio de 2018

Futsal: GR Vilaverdense de volta ao Campeonato Nacional

Foto de Arquivo


 DESPORTO


A equipa sénior de futsal do Grupo Recreativo Vilaverdense está de volta ao Nacional da 2.ª Divisão e está também na final da Divisão de Honra da AFC, depois de eliminar o CRIA das Alhadas, com duas vitórias nas duas partidas das meias-finais. 

Depois da recepção e vitória por 4-1 na primeira mão, os homens de Vila Verde, foram até ao Pavilhão do Carvalhal, derrotar os homens da casa por 5-2, e conseguir assim alcançar a subida de divisão.

Recorde-se que já na fase regular da competição, os homens de Vila Verde terminaram na 1.ª posição. 

A subida de divisão foi garantida, ainda sem saber quem é o adversário na final, porém caso seja o conjunto do São João B, este não pode subir uma vez que a equipa principal se encontra no escalão nacional, caso seja o Almalaguês o contemplado com a passagem à final, também não poderá apurar-se mesmo que a ganhe, uma vez que não tem escalões de formação, sendo assim o Grupo Recreativo de Vilaverdense, é o único clube dos três que podem vencer o título distrital, que reúne condições para a respectiva subida.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto