Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

23 de maio de 2018

Fundação Aristides de Sousa Mendes promove ação de curta duração sobre «A Figueira da Foz durante a 2.ª Guerra Mundial: refugiados e “turistas acidentais”»



FIGUEIRA


O Auditório Municipal da Figueira a Foz recebe, no próximo sábado, 26 de Maio, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h30 e as 17h30, a Ação de Formação de Curta Duração «A Figueira da Foz durante a 2.ª Guerra Mundial: refugiados e “turistas acidentais”» promovida pela Fundação Aristides de Sousa Mendes e pelo CFAE Beira Mar– Centro de Formação de Associação de Escolas, com apoio do Município da Figueira a Foz.




A acção, que se insere na programação do Ano Europeu do Património Europeu, tem a duração de 6 horas, é dirigida a docentes de todos os graus de ensino e não docentes e tem como formadoras as Professoras Irene Vaquinhas (Professora Catedrática do Departamento de História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra) e Cláudia Ninhos (investigadora integrada do CHAM – Centro de Humanidades da Universidade Nova de Lisboa).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto