Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de maio de 2018

Fundação Aristides de Sousa Mendes promove ação de curta duração sobre «A Figueira da Foz durante a 2.ª Guerra Mundial: refugiados e “turistas acidentais”»



FIGUEIRA


O Auditório Municipal da Figueira a Foz recebe, no próximo sábado, 26 de Maio, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h30 e as 17h30, a Ação de Formação de Curta Duração «A Figueira da Foz durante a 2.ª Guerra Mundial: refugiados e “turistas acidentais”» promovida pela Fundação Aristides de Sousa Mendes e pelo CFAE Beira Mar– Centro de Formação de Associação de Escolas, com apoio do Município da Figueira a Foz.




A acção, que se insere na programação do Ano Europeu do Património Europeu, tem a duração de 6 horas, é dirigida a docentes de todos os graus de ensino e não docentes e tem como formadoras as Professoras Irene Vaquinhas (Professora Catedrática do Departamento de História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra) e Cláudia Ninhos (investigadora integrada do CHAM – Centro de Humanidades da Universidade Nova de Lisboa).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto