Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

28 de maio de 2018

Formoselha com Almoço de Benfiquistas




MONTEMOR-O-VELHO


O polidesportivo do CRP – Centro de Recreio Popular de Formoselha voltou a ser o local escolhido para a 6.ª edição do Almoço Convívio Benfiquista de Formoselha, no dia 27 de maio. A organização de 2018 – constituída por Micael Branco, Renato Pinto, Hugo Gariso, João Girão, Luís Artur, Bruno Guardado, Jorge Girão, Nuno Paiva, Bruno André, Tiago André, José Carlos Silva e Fernando Peças – reuniu cerca de 150 participantes numa animada jornada de confraternização. 



Com algumas surpresas e momentos de homenagem, Micael Branco, da organização, revelou: “Este ano conseguimos ter a presença de um ex-jogador de futebol do Benfica, Álvaro Magalhães, e que muito nos honra”. Ao destacar “a importância dos diversos momentos de convívio que têm a capacidade de juntar gerações”, o vice-Presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, elogiou a capacidade organizativa, bem como o facto de ser um evento que reúne amigos de diversos clubes e de vários pontos do país.

No momento, o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, referiu: “Este é um evento que já ganhou um espaço na programação na freguesia de Santo Varão e é com muito gosto que constatamos que continua a ser um momento que contribui também para promover a freguesia”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto