Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

21 de maio de 2018

Escola João de Barros participa no projecto Erasmus + (Edugaming em Trani- Itália)

EDUCAÇÃO


Na semana de seis a onze de maio, os alunos Beatriz Lopes – 7ºB, Matilde Neves – 6º 13, Tomás Neves – 6º 11, Rafael Martins – 6º5, Hugo Alçada– 5º 12 e João Varela – 5º2 da Escola  João de Barros, participaram nas actividades de mobilidade do Projecto Edugaming no âmbito do programa Erasmus Plus, em Itália, cidade de Trani. 



Os alunos foram acompanhados pelos professores José Correia e Sérgio Nogueira tendo sido alojados na residência de famílias de alunos italianos. Durante a semana os alunos puderam experimentar um vasto conjunto de actividades lúdicas de “game based learning” partilhadas com colegas italianos e suecos. Tratou-se de uma experiência intercultural muito enriquecedora em torno dos jogos de computador com oportunidades diversas para o conhecimento da história, gastronomia e cultura local.




Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto