Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

19 de maio de 2018

Escola Bernardino Machado presente no Campeonato Regional Juvenil Masculino de Basquetebol Escolar (zona centro)


 DESPORTO ESCOLAR


Depois de ter alcançado o título de campeã distrital de basquetebol, no escalão juvenil, a Escola Secundária Bernardino Machado participou, em representação do distrito de Coimbra, no campeonato regional da zona centro que se realizou nos dias 4, 5 e 6 de Maio, na Marinha Grande.


Enquadradas pela organização e supervisão da estrutura local do desporto escolar de Leiria estiveram em competição durante três dias as Escolas Júlio Dinis (Aveiro), Mário Sacramento (Aveiro), Bernardino Machado (Figueira da Foz), Frei Heitor Pinto (Castelo Branco), Alves Martins (Viseu) e Francisco Rodrigues Lobo (Leiria).

Alternando entre os locais de alojamento e competição, Escolas Calazans Duarte e Nery Capucho, respectivamente, as diferentes equipas disputaram, em saudável emulação desportiva, um conjunto de animados jogos, estabelecendo, em simultâneo, laços de amizade que, decerto, perdurarão ao longo da vida.

Numa competição desportiva pautada por um excelente nível qualitativo, facto a que não é alheia a circunstância de quase todos os atletas serem praticantes federados, a Escola Secundária Bernardino Machado obteve o 4.º lugar do certame, corolário lógico de uma boa prestação global e da competência em muitos momentos evidenciada.  

A Escola Secundária Bernardino Machado esteve representada pelos seguintes alunos / atletas: Nuno Correia, Marco Pinheiro, Diogo Tomázio, Bruno Santos, Lucas Ramos, Leonardo Oliveira, Rafael Lé, David Magno, Francisco Antunes, Tiago Cordeiro e Wilson Silva.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto