Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

13 de maio de 2018

Divisão de Honra: FC Oliveira do Hospital vence na Carapinheira e sobe ao Campeonato de Portugal



DESPORTO

O FC Oliveira do Hospital venceu por 2-0 o Carapinheirense numa partida a contar para a última jornada e terminou na 1.ª posição da Divisão de Honra, garantindo assim o regresso ao Campeonato de Portugal, de onde foi despromovido há apenas duas épocas.



A Divisão de Honra foi uma autêntica corrida a dois, com FC Oliveira do Hospital e Condeixa a terminarem ambos com 79 pontos, na 1.ª e 2.ª posição, bem distantes do Carapinheirense que terminou no 3.º lugar com 56 pontos.

O confronto directo acabou por ser determinante para os homens de Oliveira subirem de divisão, apesar do Condeixa também vencer na sua difícil deslocação ao terreno do União FC, de nada serviu essa vitória, uma vez que foi o FC Oliveira quem subiu de divisão, e trocará assim de lugar com o Sourense que foi despromovido do Campeonato de Portugal.

No final das contas, também Vinha da Rainha e Febres foram despromovidos para a 1.ª Divisão Distrital.


Fonte: Zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto