Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

28 de maio de 2018

Delegação da Carapinheira da CVP celebrou bodas de prata




MONTEMOR-O-VELHO


No dia 27 de maio, a sede da Delegação da Carapinheira da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) engalanou-se para receber as comemorações do 25.º aniversário e para cerimónia de juramento de compromisso dos novos voluntários da estrutura operacional de emergência da delegação.

Na iniciativa que reuniu entidades, convidados, familiares e amigos que testemunharam a vitalidade da instituição, Amândio Henriques, delegado regional da CVP, presidiu à cerimónia e recordou todos aqueles que contribuíram e que contribuem para a história da delegação.




De igual modo, o vice-Presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado de Victor Monteiro, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, fez questão de dar “os parabéns pelo trabalho que tem sido desenvolvido”, destacou “o papel muito nobre” da instituição carapinheirense, bem como reiterou a disponibilidade da autarquia para continuar a apoiar da delegação.

Na ocasião, Paulo Góis, presidente da Delegação da Carapinheira da CVP, ao lembrar que “25 anos são a prova de uma delegação de sucesso ao serviço da comunidade”, aproveitou o momento para deixar alguns recados e para recordar o trabalho feito pela direcção nos últimos 9 anos, com a implementação de uma nova dinâmica e gestão para fazer face às dificuldades.

O dirigente deixou ainda palavras de reconhecimento a Eduardo Campos, coordenador da delegação, pelo empenho e dedicação “que tem transmitido a todos os elementos activos da delegação da Carapinheira” e, com palavras de incentivo aos novos voluntários, referiu: “Desejo que se mantenham fiéis ao juramento que vão prestar e a delegação espera de vós a entrega, a motivação, a realização e a satisfação necessária para o bom êxito das actividades”.

A par do ato solene do juramento de compromisso dos 15 novos voluntários, a cerimónia contou também com a imposição de condecorações, tendo sido agraciados com a Cruz Exemplar Comportamento, grau ouro, a especialista de emergência principal Fernanda Maria Mendes Fernandes e o especialista de emergência principal José Faria Laranjeira; com a Cruz Exemplar Comportamento, grau prata, os especialistas de emergência principal Bruno Miguel Figueira e José Manuel Silva Castilho; e com a Cruz Exemplar Comportamento, grau prata, a técnica superior de emergência Marisa Sofia Campos Manso e os especialistas de emergência António Ferraz, Ana Maria Tomás, Cátia Teixeira, Cátia Veneza, Maria Luísa Almeida e Vera Rama.

Ana Maria Tomás foi ainda agraciada com a Medalha de Louvor da Cruz Vermelha Portuguesa em reconhecimento da dedicação voluntária à obra da delegação da Carapinheira. No final das cerimónias e dos momentos protocolares, decorreu um lanche de confraternização, não faltando o bolo de aniversário e os “parabéns a você”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto