Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

28 de maio de 2018

Crónica de Gonçalo Oliveira: Campeões!

Fotografia de Joel Perpétuo




Crónica de Opinião de Gonçalo Oliveira

Campeões!

No 1.º ano da nossa existência, depois do fim do futebol da nossa sempre presente Associação Naval 1.º de Maio, alcançamos um feio histórico, subimos de divisão em 2 escalões e estando o 3.º por dias. Seniores e Juniores já subiram , apenas falta os juvenis que podiam alcançar esse feito no último fim-de-semana.Juvenis e Juniores nos campeonatos nacionais, Seniores na divisão de honra da Associação de Futebol de Coimbra. 


 Diz se em bom Português que “ Depois da tempestade , vem a bonança” e assim foi . Vestir a camisola da Naval não é certamente para todos , mas sim para aqueles que a sabem honrar . 

Não foi nada fácil o inicio desta época , especialmente em Setembro quando descemos de divisão e passamos a ser Naval 1893, mas os dirigentes e atletas uniram se e ultrapassaram barreiras e hoje festejamos os merecidos títulos. A Naval será sempre o ícone do futebol figueirense, respeitando sempre o adversário mas sempre conscientes do símbolo que defendemos. É uma honra defender todos os dias , em todos os campos e em todos os jogos o símbolo da Naval. 

Como referi anteriormente , este fim de semana podemos conquistar mais um titulo, o de juvenis, uma grande equipa que se uniu verdadeiramente e que por exemplo num fim de semana jogava em Alcochete frente ao Sporting e no fim de semana seguinte jogava com uma equipa do distrital fruto da mudança de clube, conquistaremos o merecido titulo. 

A Associação Naval 1893 continuará a manter viva a “chama Navalista” porque essa nunca se apagará. VIVA A NAVAL! 



Esta e todas as crónicas escritas neste espaço são da inteira responsabilidade dos seus autores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto