Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

10 de maio de 2018

CDS PP Figueira da Foz envia Carta Aberta ao Presidente da CMFF



POLÍTICA


O CDS PP da Figueira da Foz, lançou uma carta aberta dirigida a João Ataíde, Presidente da Figueira da Foz na sequência do evento "Comboiada" que se realizou no passado dia 8 deste mês, no qual foram gastos  14. 000 euros, e devido à adesão abaixo do esperado por parte dos estudantes de Coimbra, tem sido alvo de críticas. Os centristas exigem que seja feito um pedido de desculpas publico pelo que considera uma «ingerência dos dinheiros públicos do Concelho».

O CDS PP relembra também o «concerto de Anselmo Ralph, que em 12 de Agosto de 2016, tinha como meta o mínimo de 9 mil bilhetes e apenas se venderam 2700.


Leia na íntegra o comunicado assinado por Miguel Mattos Chaves.


«Exmo. Sr. Presidente da CMFF,
Vem por este meio o CDS-PP da Figueira da Foz exigir a vossa exa. que no seguimento do desastre que foi o evento “Comboiada” realizado dia 08 de Maio de 2018 se venha desculpar publicamente pela ingerência dos dinheiros públicos do Concelho.
Neste evento foram gastos 14000€ do erário público que o senhor qualificou em declarações à Lusa que o investimento era “muito simbólico” e que “não é significativo”. Relembramos que para o Português médio este valor simboliza mais de um ano de ordenados e um esforço bastante significativo. Aproveitamos também para lhe trazer à memória o 12 de Agosto de 2016 onde o seu Executivo decidiu assumir o risco de um concerto de Anselmo Ralph que devera atingir o mínimo de 9 mil bilhetes vendidos, dos quais apenas se venderam 2700. 
Com este evento veio a Autarquia, ou seja, os munícipes a pagar cerca de 16500€ de indeminização, excluindo os restantes custos que este espetáculo apresentou.
Finalizamos dizendo que não admitiremos a partir do dia de hoje que o atual Executivo se continue a vitimizar da pesada herança de anteriores governos e os elevados encargos que estas dívidas ainda trazem ao nosso Concelho pois, pelos níveis de desperdício de fundos apresentado pelo Executivo a que va. exa. Preside, isso seria gozar com a cara dos Figueirenses.
O Presidente do CDS-PP da Figueira da Foz,Miguel Mattos Chaves»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto