Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

15 de maio de 2018

Câmara de Pombal assina protocolo com ARS-Centro para promover alimentação saudável



POMBAL



A Câmara Municipal de Pombal aprovou em reunião a assinatura do protocolo com a ARS-Centro, com vista à operacionalização a nível municipal da Estratégia Integrada para a Promoção da Alimentação Saudável e da Promoção da Actividade Física.
Através deste protocolo, o Município compromete-se a colaborar com as entidades de Saúde na implementação de uma abordagem que garanta uma intervenção multissectorial, que tem como objectivo principal sensibilizar e modificar os hábitos alimentares que recorrem a alimentos ricos em sal, açúcar e gorduras, comprometendo-se o Município a promover acções de sensibilização sobre a alimentação saudável.


A estratégia de promoção da alimentação saudável e da promoção da actividade física pretende também ser um veículo de capacitação para os cidadãos e profissionais que trabalham ou influenciam o consumo de alimentos, para que possam contribuir para a escolha de hábitos de alimentares saudáveis.
A Estratégia Integrada para a Promoção da Alimentação Saudável e da Promoção da Actividade Física é um programa do Governo da República e pretende promover a Saúde Pública através da promoção de estilo de vida saudáveis, desde a alimentação cuidada á prática de actividade física regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto