Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

7 de maio de 2018

Autarquia da Figueira da Foz proporciona dia de animação a estudantes de Coimbra


FIGUEIRA


A autarquia da Figueira da Foz vai proporcionar amanhã terça-feira um dia de diversão a estudantes de Coimbra inserido nas comemorações da Queima das Fitas 2018, investindo 14 mil euros no transporte de comboio e actividade lúdicas na cidade. 




 «A iniciativa, denominada "Comboiada", é gratuita e inclui o transporte de ida e volta de comboio entre Coimbra e a Figueira da Foz, pequeno-almoço, uma serenata oferecida pelos estudantes à cidade na praça da Europa, frente à Câmara Municipal, e um espaço de diversão na praça do Forte, na zona ribeirinha da cidade com insufláveis (incluindo as chamadas Zorb Ball, bolas insufláveis gigantes com o utilizador no interior), camas elásticas de trampolim, 'Beerpong' (um jogo que envolve copos e bolas de 'ping pong') matraquilhos humanos e 'karaoke'. A animação estará a cargo do actor e apresentador Rui Unas, Orxestra Pitagórica e um dj convidado».

A comboiada embora não esteja incluída no programa oficial da Queima das Fitas de Coimbra, foi uma iniciativa que resulta de uma parceria entre a Comissão Organizadora da Queima das Fitas e com a autarquia da Figueira da Foz.

O evento está orçado em cerca de 14 mil euros, e nesse valor estão incluídos os comboios à disposição dos estudantes (três em cada sentido), assim como para as actividades lúdicas e de animação.


Fonte: DN




Veja o vídeo de Rui Unas sobre a "Comboiada"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto