Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de maio de 2018

Adriana Calcanhotto (en)cantou no Centro Beira Mondego



MONTEMOR-O-VELHO



No dia 1 de Maio, o Centro Beira Mondego (CBM) encheu-se para ouvir a cantora e compositora brasileira Adriana Calcanhotto.


Com alguma emoção à mistura, Rosa Simões, presidente da direcção do CBM, deu as boas-vindas, deixou vários agradecimentos e, sem esquecer os elementos do CBM e impulsionadores da iniciativa – Maria Armanda Verão e Jorge Rosa, referiu: “É um evento inédito na freguesia e para a colectividade com 93 anos de existência”.

Numa atmosfera intimista, Adriana Calcanhotto com o seu violão encantou a imensa plateia.
“Hoje é dia do trabalhador. Por isso, não é dia de trabalho é dia de divertimento”, disse.

Antes da iniciativa solidária de angariação de fundos para o CBM, a vereadora Paula Rama, o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, e o presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, estiveram à conversa com a cantautora brasileira que se encontra a leccionar o curso “Como escrever canções” na Universidade de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto