Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

23 de abril de 2018

Voaram andorinhas no Jardim de Infância de Tromelgo


EDUCAÇÃO


No passado dia 12 de Abril as meninas e os meninos do Jardim de Infância de Tromelgo receberam a visita do Centro de Documentação Cristina Torres, da escola sede do Agrupamento. A conversa foi muito participada e girou à volta do tema “Animais”, incluindo as aves. 


Os meninos e as meninas ouviram também contar a história “ A andorinha”, escrita pela patrona Cristina Torres. Em Junho de 1928 o jornal figueirense “A Voz da Justiça” publicou o poema “para os leitores pequenitos”. As crianças ouviram atentamente a história e elas próprias fizeram voar andorinhas de papel, para finalizar as crianças ofereceram à visitante uma flor feita por todos, com ajuda da educadora Ana Cristina.

1 comentário:

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto