Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

23 de abril de 2018

Voaram andorinhas no Jardim de Infância de Tromelgo


EDUCAÇÃO


No passado dia 12 de Abril as meninas e os meninos do Jardim de Infância de Tromelgo receberam a visita do Centro de Documentação Cristina Torres, da escola sede do Agrupamento. A conversa foi muito participada e girou à volta do tema “Animais”, incluindo as aves. 


Os meninos e as meninas ouviram também contar a história “ A andorinha”, escrita pela patrona Cristina Torres. Em Junho de 1928 o jornal figueirense “A Voz da Justiça” publicou o poema “para os leitores pequenitos”. As crianças ouviram atentamente a história e elas próprias fizeram voar andorinhas de papel, para finalizar as crianças ofereceram à visitante uma flor feita por todos, com ajuda da educadora Ana Cristina.

1 comentário:

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto