Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

30 de abril de 2018

Tiro: António Sequeiros e Ema Alves triunfaram em tiro prático de caça



DESPORTO


Na Carreira de Tiro de Vale das Pedras (Ota), outros dez atiradores do Ginásio Clube Figueirense participaram no domingo na 1.ª contagem do Campeonato de Portugal de Tiro Prático de Caça.



As excelentes vitórias de António Sequeiros, em Veteranos, e de Ema Alves, em Senhoras, marcaram pela positiva esta participação, cujas restantes classificações foram as seguintes, na categoria de Seniores: 5.º Nelson Martins; 9.º Paulo Sousa; 10.º José Gonçalves; 12.º Paulo Pedrosa; 13.º João Bastos; 14.º Wiliam Manta; 22.º Carlos Roque; 24.º António Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto