Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

12 de abril de 2018

Remoção de telhados de amianto da Escola João de Barros discutida em CMFF


POLÍTICA


Através de nota de imprensa a bancada social democrata informou a Foz ao Minuto que na última reunião de CMFF «ficou marcada pela estreia da Vereadora do PSD Alda Marcelo que substituiu o Vereador Carlos Tenreiro e que questionou o Executivo Municipal acerca do início das obras de beneficiação na Escola Eb 2,3 Dr. João de Barros, designadamente, a remoção dos telhados de amianto, material reconhecidamente nocivo para a saúde pública».

A mesma nota do PSD faz referência para «o anúncio desta obra com grande destaque público pelo Vereador Carlos Monteiro em plena campanha eleitoral e que arrancaria em Setembro de 2017».


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto