Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

14 de abril de 2018

Referência no país Encontro Nacional de Coleccionadores de Pombal celebra 25 anos



POMBAL

O Encontro Nacional de Coleccionadores de Pombal celebra 25 anos este sábado, dia 14 de Abril, e acolhe nesta edição mais de 200 participantes, naquele que é o maior encontro de coleccionadores da Região Centro e uma das maiores referências a nível nacional.


Pombal tem sido ao longo destes 25 anos um espaço privilegiado para o convívio e para a partilha das mais diversas colecções, e junta anualmente neste evento os mais importantes coleccionadores do nosso país.
Os visitantes que se deslocarem ao Pavilhão das Actividades Económicas, na Zona Desportiva de Pombal, encontrarão milhares de peças, e serão surpreendidos pelas mais variadas colecções, desde as mais comuns como moedas, selos, postais, calendários, chávenas, brinquedos, canetas e isqueiros, até às mais peculiares, como as bases de copos representativas de lugares de todo o mundo – sem esquecer as mais completas colecções de pacotes de açúcar.
O Encontro Nacional de Coleccionadores de Pombal é uma excelente montra, através da qual alguns dos maiores coleccionadores nacionais aproveitam para apresentar várias novidades das suas colecções, sendo também um importante espaço para a troca e aquisição de novos objectos.
O encontro abre portas às 09H30, para a preparação dos expositores, sendo que a abertura oficial será às 10H00. Depois de uma pausa para almoço, o encontro reabre à tarde, às 14H30, e terá as portas abertas até às 17H00

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto