Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

3 de abril de 2018

Pombal acolhe encontro dos Visionários da Artemrede



POMBAL


O Teatro-Cine de Pombal recebe no próximo dia 7 de Abril, pelas 14H30, o Encontro Geral dos grupos dos visionários dos Municípios que integram o programa Outros Centros e Manobras, da Artemrede.


Este encontro juntará em Pombal Visionários dos municípios que compõem aquela rede de cooperação cultural, e servirá também como um momento de partilha do processo de discussão e de selecção vivido pelos visionários, com vista à escolha do espectáculo comum a todos os municípios que integrará o a edição 2018 do Festival Manobras.
O projeto Visionários é um projeto da Artemrede que visa a formação de públicos. Os visionários são espectadores que aceitaram o desafio de fazer parte de um grupo de membros do público responsáveis pela escolha de uma parte da programação cultural dos seus municípios. No âmbito deste projeto, os visionários comprometem-se a visualizar um conjunto de espectáculos nacionais e internacionais.
O grupo de visionário de Pombal tem 13 elementos, que têm trabalhado desde Dezembro de 2017 na escolha de um espectáculo que irá integrar a programação cultural no nosso concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto