Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de abril de 2018

Pedro Carvalho, é o novo coordenador do futebol de formação do GD Cova-Gala

Foto de Naval Facebook



DESPORTO


Depois de uma passagem de sucesso pela formação da Naval 1.º de Maio, e de um ano de interregno desportivo, Pedro Carvalho aceitou o convite da direcção do GD Cova-Gala e já está a trabalhar no planeamento da próxima época desportiva, onde irá desempenhar as funções de coordenador do futebol de formação do clube covagalense.



Em declarações à FOZ AO MINUTO, o novo coordenador do GD Cova-Gala explicou-nos um pouco daquilo que são as suas expectativas para os próximos anos, e também os motivos que o levaram abraçar este projecto.


Quais os motivos que o levaram aceitar ser coordenador do futebol jovem no GD Cova-Gala ?


«Aceitei, porque a direcção lançou-me o desafio de liderar a formação, em paralelo com a questão da requalificação e do sintético, e fiquei também sensível a envolver-me num compromisso com a terra e com o clube.

O clube no passado teve cento e tal atletas, e tem vindo a cair nos últimos anos, este ano o desafio consiste em de forma paralela, enquanto a direcção está a fazer esforços para conseguir dar condições ao clube, nomeadamente na iluminação e no sintético, eu quero fazer o acompanhamento desse esforço e trazer atletas para o clube e aumentar o número de escalões de formação.

Depois da minha passagem pela Naval, estive parado durante um ano, mas já joguei no Cova-Gala durante 4 anos, tive na 1.ª subida de divisão do clube, e já nessa altura se falava do desejo em ter um relvado sintético, agora esse desejo está perto de ser realizado, e eu voltei ao clube onde também comecei a minha carreira de treinador (treinou Traquinas e Benjamins antes de ingressar na Naval 1.º de Maio)».


Quais os principais objectivos para a próxima época?


O objectivo é conseguir mais 50 atletas do que aqueles que o clube tem, já estão garantidos quatro escalões de formação (petizes,traquinas, benjamins e infantis) e provavelmente vamos também ter iniciados, já há trabalho realizado nesse sentido.

E a longo prazo?

A longo prazo,  neste caso posso mesmo dizer para 3-4 anos, esperamos ter todas as camadas de formação, além de mantermos as que temos, queremos também ter juvenis e juniores, de forma a que a formação do Cova-Gala alimente a equipa sénior, é essa a meta para os próximos anos, ter uma equipa por escalão, de forma a ter uma formação em todas as camadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto