Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

22 de abril de 2018

Natação figueirense em destaque a nível distrital




A Natação do DE está de parabéns com duas campeãs distritais


Decorreu no passado dia 12 de Abril a final distrital de natação do Desporto Escolar de Iniciados e Juvenis, nas piscinas municipais de Condeixa, onde a equipa do Agrupamento Figueira Norte se fez representar com 4 atletas, acompanhados pelo professor Paulo Martins: Rafael Pereira (Juvenil da escola Cristina Torres), Beatriz Pereira (Iniciada da escola Pintor Mário Augusto), Inês Dias (Juv.) e Maria João Pelaio (Ini.), alunas da Escola Joaquim de Carvalho (ao abrigo do protocolo do DE).




O desempenho destes nadadores foi muito positivo com a obtenção de um total de nove pódios, a saber: 3 medalhas de 1º lugar para Maria João Pelaio (200 Livres, 100 Bruços e 200 Estilos), 3 para Beatriz Pereira (1ª aos 50 Livres, 2ª aos 200 Livres e 2ª nos 100 Livres) e mais 3 para Rafael Pereira (2º lugar aos 50 Bruços e 3º aos 100 e 200 Bruços).

Salienta-se ainda que tanto a Mª João Pelaio como a Beatriz Pereira se encontram automaticamente apuradas para o Campeonato Regional de Natação, a realizar a 28 de Abril, nas piscinas municipais de Estarreja, por se terem sagrado campeãs distritais. O atleta Rafael Pereira poderá igualmente ser convocado para a respectiva selecção distrital, pelos 3 pódios obtidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto