Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

3 de abril de 2018

Montemor-o-Velho: Trabalhadoras da autarquia participam em ação de “Animação e Lazer”



MONTEMOR-O-VELHO


O projeto iMontemor 3G (programa CLDS 3G), em parceria com a empresa de formação e consultoria Conclusão – Estudos e Formação, dinamiza, entre 26 de Março e 5 de Abril, a unidade de formação de curta duração “Animação e Lazer”.


A funcionar em contexto de sala, na sala de formação das Piscinas Municipais, e com acções práticas, a iniciativa, que reúne 21 formandos, dos quais 11 são trabalhadoras da Câmara Municipal, foi desenvolvido, de acordo com Mónica Sousa, coordenadora técnica projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G), “numa estreita parceria entre o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, e com Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, de modo a dar resposta à solicitação de reforçar e melhorar as competências dos técnicos municipais”.
“A acção Animação e Lazer não é só dirigida à população activa, mas também para aqueles que se encontram em situação de desemprego. Queremos, assim, contribuir para o desenvolvimento de um conjunto de competências para aplicarem no seu dia-a-dia laboral e que as pessoas desempregadas tenham os seus currículos reforçados com formação, aumentando as hipóteses de reingressarem ou de entrarem no mercado laboral”, esclareceu.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, no dia 3 de Abril, esteve à conversa com os formandos e sublinhou: “Esta era uma formação que queríamos dinamizar e, por isso, desenvolvemos esforços para que ganhassem ainda mais competências nas áreas de animação e lazer”.
Ao congratular-se pela formação abranger as temáticas dos mais jovens e dos seniores, o autarca montemorense agradeceu o apoio do projeto e reiterou: “Iremos continuar a colaborar com o iMontemor 3G (programa CLDS 3G)”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto