Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

27 de abril de 2018

Montemor-o-Velho recebeu Campeonato Nacional de Boccia Sénior por equipas – Zona Centro




MONTEMOR-O-VELHO


Montemor-o-Velho recebeu Campeonato Nacional de Boccia Sénior por equipas – Zona Centro



O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 27 de Abril, o Campeonato Nacional de Boccia Sénior por equipas – Zona Centro. Organizado pela Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto (PCAND) e pela Casa do Povo de Abrunheira (CPA), a iniciativa contou com a inscrição de 20 equipas, num total de 72 jogadores, em representação de seis instituições – Associação Casa do Povo Maçãs de D. Maria, Associação Avelãs de Caminho, Câmara Municipal de Ílhavo, Casa do Povo de Abrunheira, Grupo Boccia Avelãs de Caminho, Liga Amigos de Aguada de Cima, Rotary Club de Ansião.

O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, fez questão de marcar presença no momento desportivo e, ao “dar os parabéns à organização pela realização de mais uma manifestação desportiva de excelência”, deixou também palavras de elogio à CPA por “continuar a promover iniciativas que, para além de promoverem concelho, incentivam para um envelhecimento activo e saudável dos seniores”. Num dia pleno de animação e convívio, as equipas 1 e 2 do Grupo Boccia Avelãs de Caminho ocuparam, respectivamente, o 1.º e o 2.º lugar do pódio. Em 3.º lugar ficou a equipa da universidade sénior do Rotary Club de Ansião.


O Campeonato Nacional de Boccia Sénior por equipas -Zona Centro apurou as equipas para a fase final do Campeonato Nacional que se vai realizar, no dia 28 de maio, em Paredes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto