Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de abril de 2018

Montemor-o-Velho: Gatões festeja S. Jorge



FESTIVIDADES


O tradicional almoço de confraternização dos festejos em Honra de S. Jorge, no dia 28 de Abril, voltou a reunir dezenas de convivas junto à capela de S. Jorge, em Gatões, na União das Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG).



A vereadora Paula Rama e António José Sérvolo, secretário da UFMVG, marcaram presença na iniciativa e deixaram palavras de elogio à comissão de festas por darem continuidade à celebração de cariz popular, reforçando, deste modo, o espírito comunitário.

António Pereira, Carlos Rama, Daniel Azambujo, Francisco Azenha, Cristina Aveiro e Idalina (Nina) Correia são os responsáveis pela organização dos festejos de 2018, ao apelaram a uma maior participação da população, mostraram-se muito satisfeitos por terem “conseguido dar continuidade à tradição” de organizar as festas em Honra de S. Jorge.

O programa iniciou-se no dia 23 de Abril – dia do padroeiro – e atinge o seu ponto alto amanhã, domingo, dia 29, com missa na capela, às 10h30, e com o tradicional cortejo acompanhado com o Rancho Regional do Seixo e com o grupo de gaiteiros “Amigos da Farra”, às 15h00. 

Hoje, dia 28 de Abril, a animação prolonga-se durante a tarde com Karaoke Liliana e Azevedo, seguindo-se, às 22h00, a actuação do grupo de Baile FourYou, e às 00h, o Dj Ricardo Sousa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto