Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

21 de abril de 2018

Montemor-o-Velho: Conselho Municipal de Juventude reuniu pela primeira vez


MONTEMOR-O-VELHO


Decorreu ontem a primeira reunião do Conselho Municipal de Juventude de Montemor-o-Velho. Para além da aprovação do regime interno e da elaboração e aprovação do plano de actividades para 2018, constaram ainda da ordem de trabalhos a eleição de um representante para o Conselho Municipal de Educação (Diana Andrade) e dos dois secretários (Diana Andrade e Rodrigo Pardal) que, juntamente com o presidente da Câmara, Emílio Torrão, constituem a mesa do plenário.


Recorde-se que o Conselho Municipal de Juventude de Montemor-o-Velho é constituído por 3 membros da Assembleia Municipal dos três partidos representados, 1 representante de cada associação juvenil com sede no Município inscrita no Registo Nacional de Associações de Jovens (a Associação Filarmónica União Verridense e a Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira), 1 representante de cada associação de estudantes do ensino básico e secundário do concelho (Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e Associação de Estudantes da Escola Profissional de Montemor-o-Velho) e 1 representante de cada organização de juventude partidária com representação nos órgãos do Município ou da Assembleia da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto