Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de abril de 2018

Montemor-o-Velho: AFA quer continuar a rematar certeiro com os novos Corpos Sociais



MONTEMOR-O-VELHO

A AFA – Amigos da Freguesia de Arazede realizou a cerimónia de tomada de posse dos nos novos Corpos Sociais para o biénio 2018/2019, no pavilhão gimnodesportivo da AFA, nas Faíscas, na freguesia de Arazede, no dia 7 de Abril.



A celebrar 31 anos de existência em setembro, a instituição arazedense, volta a dar sinais de ser uma instituição dinâmica e moderna ao eleger, pela primeira vez, uma mulher para presidente da direção.
Dora Tinoco, uma atleta formada no rinque de patinagem da AFA, chega a presidente da direção com a vontade de continuar a levar a instituição sobre rodas.
“Hoje começa um novo ciclo e tudo farei para elevar o nome da AFA”, reforçou.
Cheia de confiança, a nova dirigente, que tem também no currículo o feito de ter sido a primeira capitã de equipa e de ter marcado o primeiro golo da AFA numa competição oficial, agradeceu o trabalho dos sócios fundadores, das anteriores direções e reforçou: “Temos como objetivo aumentar a projeção da equipa feminina e queremos continuar a apostar na formação”.
Ao desejar “os maiores sucessos à nova direção”, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, manifestou a disponibilidade para colaborar na implementação do novo projeto diretivo e congratulou-se por “ver a força que a nova direção já está a demonstrar”, bem como felicitou os novos Corpos Socais da AFA por terem uma maior participação feminina.
De igual modo, Fernando Ramos, presidente da Assembleia Municipal, na qualidade de presidente da Assembleia Geral da AFA, referiu: “É uma honra dar posse a esta nova equipa”.
Ao lembrar a história da fundação da instituição, a forma como a modalidade de hóquei em patins tem levado o nome da AFA pelo país fora e por, à época, ter sido criada a primeira equipa feminina no distrito de Coimbra, Fernando Ramos almejou também que a AFA continue a formar atletas de nível internacional e avançou: “A AFA é mais do que desporto, é um espaço de construção de valores”.
“A AFA, mantendo os valores da sua fundação, entrou numa nova fase”, concluiu.


Corpos Sociais para o biénio 2018/2019


Assembleia Geral
Presidente: Fernando Jorge dos Ramos
1º. Secretário: José António de Almeida Costa
2º. Secretário: Fernando Manuel Ferrão

Direção
Presidente: Dora Isabel Pessoa Tinoco
Vice-Presidente: Germano José Silva Jorge
Vice-Presidente: Olga Mariza Simões Melro
Tesoureiro: Ana Cristina Cruz Pereira
1º. Secretário: Abel Martins Carapeto
2º. Secretário: Luís Manuel Reis Neves

Vogais:
Diana Alexandra Marques Pereira
Hermano Gustavo Jesus Jorge
Jorge Manuel Sousa Campos
Leonel Macedo Ferreira
Licínio Manuel São José Simões
Maria Beatriz Nicolau Costa
Monique Rodrigues Tabanez
Rogério Manuel Cruz Brito
Rita Costa Miranda

Conselho Fiscal
Presidente: António Monteiro Saltão
Secretário/Relator: Lúcio Manuel Inácio Costa
Vogal: Arnaldo Jorge Assunção Parente


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto