Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de abril de 2018

Montemor-o-Velho: 25 de Abril aproxima gerações




MONTEMOR-O-VELHO


As comemorações do 44.º aniversário do 25 de Abril de 1974 também passam pelas escolas do concelho de Montemor-o-Velho. No dia 23 de Abril, os meninos e as meninas da EB1 de Tentúgal e da EB1 de Meãs do Campo, estiveram à conversa com alguns membros da Assembleia Municipal, com os presidentes de Junta e, com atenção redobrada, ouviram as histórias dos avós e de antigos professores de como era a vida antes do 25 de Abril.


“Depois do sucesso da experiência do ano passado, este ano tínhamos que voltar a colocar no programa comemorativo a vinda às escolas”, avançou o presidente da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho, Fernando Ramos.

“Esta partilha entre gerações é muito enriquecedora. Ao promovermos o diálogo e ao despertarmos, nos mais novos, a importância da liberdade, da democracia e da solidariedade estaremos a honrar o legado do 25 de Abril”, reforçou. Amanhã, dia 24, a iniciativa decorre na EB1 do Viso, às 9h00, e na EB1 do Seixo, às 10h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto