Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

20 de abril de 2018

Meãs do Campo vestida de verde para "ser Saudável"




MONTEMOR-O-VELHO


As principais ruas da freguesia de Meãs do Campo tiveram esta manhã um colorido especial com a segunda edição da Caminhada "Ser Saudável".



A acção, realizada no âmbito do projeto "Ser Saudável", foi organizada pelo Jardim de Infância de Meãs do Campo e pelas EB1 de Meãs do Campo e do Casal Novo, reunindo mais de 150 alunos, encarregados de educação familiares e entidades.

A chefe do gabinete do Presidente da Câmara, Diana Andrade, esteve na iniciativa de promoção de hábitos de vida saudáveis que contou com participação da vereadora Dulce Ferreira e do presidente da Junta de Freguesia, Paulo Rama.

O projecto “Ser Saudável” é uma organização do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho (AEMOV), da Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) e da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, ficando a AEMOV e UCC com as funções de supervisão/coordenação, tendo a parceria das Juntas de Freguesia aderentes, Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, Escola Profissional Montemor-o-Velho, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, Cooperativa Agrícola do Concelho de Montemor-o-Velho, Cooperativa Agrícola do Bebedouro, Escola de Hotelaria de Coimbra, Escola Superior de Educação de Coimbra, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Empresas Locais e Nacionais.




Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto