Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

25 de abril de 2018

Garraiada dos estudantes na Figueira da Foz para 5 de Maio




GARRAIADA



A organização é do movimento ‘Coimbra dos Estudantes’, em colaboração com os grupos de forcados amadores ‘Académicos de Coimbra’ e ‘Tremores de Terra’ dos Açores. E vai realizar-se no dia 5 de Maio no Coliseu Figueirense.




Um dos momentos altos do programa será a homenagem dos estudantes e respectivos familiares aos bombeiros da Figueira da Foz


“Queremos preservar uma tradição académica com mais de um século, parte integrante da academia de Coimbra, e que todos os anos leva milhares de estudantes e familiares à Figueira da Foz. Não aceitamos que nos imponham ideais à força, nem que nos limitem a liberdade de poder escolher entre participar ou não num simples evento”, afirmou Ricardo Marques, presidente do movimento ‘Coimbra dos Estudantes’, reforçando: “ A Garraiada é dos estudantes e é para eles que a organizamos. Há muitos que querem a Garraiada e todos nós vamos poder continuar a participar nela”.

As entradas poderão ser adquiridas antecipadamente na Tertúlia dos Forcados Amadores Académicos de Coimbra (Rua de Montarroio, Coimbra) ou, no próprio dia da Garraiada, nas bilheteiras do Coliseu Figueirense.


O programa da Garraiada dos Estudantes de Coimbra de 2018 é o seguinte:

12h30: Almoço-convívio entre antigos e atuais estudantes, junto ao Coliseu Figueirense
13h15: Animação com tunas universitárias de Coimbra
14h00: Desfile dos Fitados na arena do Coliseu Figueirense
14h30: Homenagem dos estudantes de Coimbra aos Bombeiros da Figueira da Foz
15h00: Garraiada: Recortadores e demonstração de pegas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto