Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

24 de abril de 2018

«Gangue da Farmácia» é suspeito de ter de ter vandalizado Municipal Bento Pessoa



FIGUEIRA


Segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, a PSP suspeita de quem efectuou os assaltos no Estádio Municipal José Bento Pessoa e que vandalizou as instalações municipais , inclusive, um dos suspeitos já foi ouvido , outro está a ser ouvido durante o dia de hoje . 

Conhecido como o "Gangue da farmácia" , assaltaram vários espaços comerciais na Figueira da Foz, e ao que tudo indica serão jovens de 13 e 14 anos, que são também suspeitos de grafitarem o Estádio e outros edifícios.

Segundo fonte próxima do Município um dos jovens «vangloriou-se publicamente de ter em casa medalhas e Taças da Naval».


Notícia em actualização



1 comentário:

  1. Bom dia, vi a vossa notícia do tal de "Gangue da Farmácia e vim a saber que eles têm uma conta de instagram associada a esse grupo, chamada _gang_da_farmacia , em que na foto de perfil se encontram os membros desse grup

    ResponderEliminar

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto