Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

3 de abril de 2018

Exposição de objectos pessoais de Raúl Solnado no CAE


CULTURA


O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz acolhe, a partir de hoje, 3 de Abril, no piso 0, a exposição "Raul", no âmbito de "Raul - Um Espectáculo de Homenagem a Solnado", que se realizará no dia 5 de maio no Grande Auditório do CAE. Esta será uma exposição com entrada livre. 

"Raul" é uma mostra com a apresentação de objectos pessoais de Raul Solnado, imagens inéditas e textos sobre a sua vida e obra. Os textos são assinados por Patrícia Reis e o layout e a selecção de objectos da autoria de José Poeira. A exposição evoca, assim, momentos cruciais da vida e carreira de Raul Solnado, revelando ao público diversos objectos pessoais do actor como um cachecol do Belenenses, telefones, máquina de escrever, troféus e condecorações obtidos ao longo da carreira, agendas, discos, chapéus e fotos emblemáticas. 

Esta exposição surge no âmbito de "Raul - Um Espectáculo de Homenagem a Solnado", que subirá ao palco do Grande Auditório do CAE no dia 5 de maio, com sessões às 16h00 e 21h30, e em que 
que se revisita os monólogos mais hilariantes desta figura ímpar do teatro e da comédia, pela voz de Telmo Ramalho, seu antigo aluno. Os bilhetes para este espectáculo estão à venda no CAE, em www.cae.pt e na ticketline, ao preço de 15,00 e 18,00 euros por pessoa.  

Horário de visita:

De segunda a quinta-feira: 9h00 às 23h00
Sexta-feira: 9h00 às 24h00
Sábados: 10h00 às 24h00
Domingos e Feriados: 10h00 às 19h00

Dias de espectáculo: até ao final do mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto