Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

23 de abril de 2018

Campanha de luta contra a morte súbita - Protocolo entre Escola Cristina Torres e Sociedade Portuguesa de Cardiologia



SAÚDE


A Escola Cristina Torres tem um  protocolo com a Sociedade Portuguesa de Cardiologia, Senilife, e Hipermercado Jumbo, cujo lema é  "Juntos Podemos Salvar Vidas". Trata-se de uma  campanha de luta contra a morte súbita.

Para se levar avante esta parceria, é necessário adquirir na loja do Jumbo ou na sua  parafarmácia pulseiras "Salva Vidas". Por sua vez, à escola será oferecido um Desfibrilhador Automático Externo (DAE) e a respectiva formação para os seus utilizadores, que serão professores e assistentes operacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto