Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

9 de abril de 2018

Basquetebol: Ginásio perdeu diante com formação de Queluz na final do Torneio Rui Roxo



BASQUETEBOL


Em memória do seu jovem atleta tragicamente vitimado num acidente de viação em 2004, o Ginásio organizou no fim-de-semana a 13.ª edição do TORNEIO RUI ROXO, destinado a equipas constituídas por jogadores do 1.º ano do escalão de sub-14.




O Clube de Basket de Queluz foi vencedor do Torneio, ao derrotar na final o Ginásio por 84-74, após prolongamento, ficando a classificação assim ordenada:
1.ª Queluz; 2.º Ginásio; 3.º Maia; 4.º Fisica de Torres Vedras; 5.º Ginásio de Águeda; 6.º F.C. Porto. Foi a 3.ª vitória do Queluz no historial do Torneio, tendo as anteriores sido obtidas em 2012 e 2014.

Deste historial constam o Ginásio, com quatro vitórias, e F.C.Porto, Feijó, Cáceres, Beira-Mar, Benfica e Maia, com uma cada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto