Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

29 de março de 2018

Montemor-o-Velho: Seniores em Movimento plantam Parque Verde do Mato Povo




MONTEMOR-O-VELHO



Quase três dezenas de portadores do Cartão Montemor Sénior de Arazede que participam na actividade física Seniores em Movimento e utentes do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Arazede ajudaram, no dia 28 de Março, o Parque Verde do Mato Povo, na Bunhosa, na freguesia de Arazede, a ficar ainda mais bonito.

Ao todo, o parque que nasceu de uma parceria entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e a Junta de Freguesia de Arazede, recebeu mais 25 árvores.
Assim, casuarinas, grevíleas e chorões foram algumas das espécies que foram plantadas e que “vão fazer com que este seja um espaço cada vez mais convidativo para praticar desporto, descansar ou conviver com a família e amigos”, avançou Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal.
“Este é mais um momento em que nossos seniores voltam a dar provas que estão cheios de vitalidade e com vontade de continuar a criar uma comunidade mais participativa. É um gosto enorme podermos continuar a proporcionar momentos que promovam também o convívio e estes momentos de confraternização”, reforçou.
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, referiu: “Esta iniciativa foi desenvolvida em parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal e, para além de assinalar o Dia Mundial da Mundial, pretendeu também dar a conhecer à comunidade o parque e convidá-los a usar o espaço”.
O Parque Verde do Mato Povo, através do Serviço Municipal de Protecção Civil, contempla um ponto de abastecimento de água para os meios aéreos, bem como está equipado com um parque fitness e mesas de piquenique, estando previsto, para breve, a colocação de sanitários e de um parque infantil.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto