Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de março de 2018

Montemor-o-Velho: “O Principezinho” encantou em Pereira




MONTEMOR-O-VELHO




Os dias 3 e 4 de Março foram dedicados ao sonho em Pereira. Pela mão da ADN de Palco, a mais recente companhia de teatro da região, com a colaboração do grupo de teatro O Celeiro, “O Principezinho” fez sonhar pequenos e graúdos, levando o muito público presente por uma viagem em que “o essencial é invisível aos olhos”.


A obra de Antoine de Saint Exuperý ganhou vida e, sob a forma de teatro musical, conduziu o público pelas aventuras de descoberta d’O Principezinho. Teresa Roxo e Filipe Lima, da ADN de Palco, contam ajuda de Gonçalo Romão, Mário Gonçalves e Catarina Abreu para interpretar as divertidas personagens de uma história intemporal que há décadas encanta gerações.

Muito entusiasmada “com a recepção e participação do público”, Teresa Roxo espera agora que a produção de estreia da recém-formada companhia possa chegar a mais pessoas, especialmente aos mais novos. Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, acompanhada de Clara Nunes, secretária da Junta de Freguesia de Pereira, e de Paulo Silva, d’O Celeiro, ao elogiar “o trabalho desenvolvido e a sensibilidade como a obra foi tratada para agradar às diferentes idades”, aproveitou o momento para trocar impressões com os actores e referiu: “O Principezinho é uma obra incrível que tem a capacidade de despertar sempre novas leituras. 

A interpretação a que assistimos traz também um nova leitura e mostra que é possível chegar a um público mais abrangente através de um espectáculo pensado para crianças. Neste sentido, vão ser desenvolvidos esforços para que consigamos fazer chegar este espectáculo às crianças das escolas do nosso concelho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto