Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de março de 2018

Montemor-o-Velho: Férias da Páscoa criativas na BMAD



MONTEMOR-O-VELHO


Até ao dia 6 de Abril, a BMAD - Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, tem um conjunto de actividades plásticas pensadas para as crianças entre os 6 e os 12 anos.


Pelo workshop Páscoa"4Kids" já passaram cerca de 50 jovens criativos que preparam divertidos individuais de mesa, fizeram pintinhos a partir de caixas de ovos, criaram uma pequena plantação em cascas de ovos, bem como realizaram um divertida caça aos ovos da Páscoa, tendo depois procedido à sua pintura.
Depois da participação dos meninos e meninas do CATL de Montemor-o-Velho, da Associação Fernão Mendes Pinto, e do Clube Infante de Montemor-o-Velho (Academia Kidsmor), vão passar ainda pela Páscoa"4Kids" as crianças que estão a participar nas acções do CLDS 3G-iMontemor3G e muitos participantes a título individual. A actividade decorre entre as 10h30 e as 12 horas e entre as 14h30 até às 16 horas. Os horários estão quase todos lotados, mas ainda há vagas para os dias 4, 5 e 6 de Abril.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição para  ou 239 687 040. Recorda-se que a participação no workshop Páscoa"4Kids" é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto