Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

11 de março de 2018

Montemor-o-Velho: 350 participantes na 2.ª edição do «Night Urban Trail Castle»


MONTEMOR-O-VELHO


O centro histórico da Vila de Montemor-o-Velho, o Castelo e a sua encosta cheia de encanto e magia foram alguns dos ingredientes que voltaram a surpreender os cercar de 350 participantes da 2.ª edição do Night Urban Trail Castle.





Organizada pelo ginásio Mor(e)Fit e pela Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros, a iniciativa proporcionou aos participantes uma caminhada com 6 km ou um trail com 12 km.

O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, marcou presença na partida da prova que tem todas as condições para conquistar mais atletas e esteve à conversa com a organização e alguns dos participantes. Após o Night Urban Trail Castle e já no recinto do Festival do Arroz e da Lampreia, Pedro Cavaleiro, do ginásio Mor(e)Fit, e Bruno Rodrigues, da ACDRS de Quinhendros, consideram que, apesar da instabilidade climatérica, a prova foi um sucesso.

No momento, Bruno Rodrigues agradeceu todos os apoios e parcerias, bem como salientou: “Foi com muito gosto que aceitámos este desafio e que criámos esta parceria”. De igual modo, Pedro Cavaleiro avançou: “Houve uma evolução de organização nesta segunda edição e esperamos que possamos voltar a realizar o evento no próximo ano”.

Antes da entrega de prémios, António Pardal, presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, mostrou-se muito satisfeito pela realização do evento e o vereador Décio Matias referiu: “Este é um evento que voltou a dignificar a vila e o concelho, mostrando também o seu património”. Com palavras de agradecimento à organização e aos participantes, Décio Matias frisou: “Muito obrigado por terem feito de Montemor-o-Velho uma vila mais rica e por terem dado ao nosso concelho a vossa espectacular participação”.

Na classificação geral, masculinos, Nuno Tinoco, da ACRDS de Quinhendros, foi o mais rápido a completar o percurso. Edgar Faria, da Ozxtreme/ADCR de Pereira, ficou em 2.º lugar, e Orlando Pires, da Formobilke BTT & Trail Runnig, ocupou a 3.ª posição. No pódio feminino, Lora Pereira, da ACRDS de Quinhendros, ficou em 1.º lugar, seguindo-se Sofia Simões, da Bio Team Run, em 2.º, e Ana Cardoso, da Coimbra Trail Running, em 3.º, o prémio de melhor equipa foi entregue a Ozxtreme/ADCR de Pereira e a equipa mais numerosa foi a Metcon/Box N111.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto