Foz ao Minuto

30 de março de 2018

Estádio Municipal José Bento Pessoa assaltado e vandalizado


DESPORTO


Na passada noite de quarta para quinta-feira, o Estádio Municipal José Bento Pessoa, foi assaltado na zona dos balneários,  todas as portas foram arrombadas (portas de balneários, museu, lavandaria, sala dos delegados e sala anti-doping), além do assalto, ocorreram também actos de vandalismo.



Segundo fonte próxima da Naval, «é possível que tenham entrado pela sala de imprensa, uma vez que a fechadura não fecha, ficando só no trinco».

Várias paredes foram grafitadas, foram roubadas medalhas da Naval 1.º de Maio, algumas delas da década de 40, e também uma Taça de Campeão Nacional de basquetebol 

Segundo a FOZ AO MINUTO conseguiu apurar junto da mesma fonte, esta é a 3.º vez que o museu é assaltado desde que o Município tomou posse do mesmo.


1 comentário:

  1. Será assim tão caro um sistema de vigilancia com camaras e alarme directo á policia ou com k novo sistema de urgencia de as luzes todas do estádio se ligarem?,

    ResponderEliminar

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto