Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

9 de março de 2018

Escola João de Barros conquistou 12 pódios na fase distrital do «Mega Sprinter»



DESPORTO


Foi com muito entusiasmo que a comitiva da Escola  João de Barros se deslocou ao ECC para realizar o Campeonato Distrital de Mega Sprinter que contou com a participação de 30 alunos dos vários escalões etários. Estiveram envolvidos nesta prova todas as escolas do Distrito de Coimbra, abrangendo os escalões etários de Infantis, Iniciados e Juvenis, em ambos os géneros. As condições climatéricas foram óptimas o que beneficiou a prestação dos alunos envolvidos e a dinamização das provas. Passa-se assim a destacar as excelentes classificações obtidas:



1.º Lugar:
*Em DUAS provas: Mª Leonor Simões – 5.º 11 - 40 m e Salto em comprimento
*Marta Tavares – 5.º10 - Lançamento do peso
*Beatriz Cruz - 9.º E - Salto em comprimento
2.º Lugar:
*João Oliveira - 5-º5 – 1000 m; *Beatriz Lopes – 7.ºB – 1000 m ; Soraia Brito – 9.º A – 40 m; *Beatriz Cruz - 40 m; *Ana Rute Benedito – 9.º C - Lançamento do peso
3.º Lugar:
*Branca Fernandes – 5.º3 – 1000 m
*M.ª Leonor Nogueira – 6.º 13 – Lançamento do peso

Encontram-se apuradas para o Mega Sprinter Nacional as seguintes alunas: 
M.ª Leonor Simões – 5.º11- nas provas de 40 m e Salto em comprimento; Soraia Brito - 9.º A na prova de 40 m e Beatriz Cruz – 9.º E - nas provas de 40 m e Salto em comprimento. 

Este evento será realizado nos dias 23 e 24 de Março, em Lisboa.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto