Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

28 de março de 2018

Em Montemor-o-Velho os mais novos divertem-se e aprendem com “Era um mês um Rei”



MONTEMOR-O-VELHO




Até Julho, sempre às quintas e sextas-feiras, o Castelo de Montemor-o-Velho desafia os mais novos a partirem à descoberta da história com a actividade “Era um mês um Rei”.

Promovida pela Câmara Municipal e dirigida aos meninos e meninas do pré-escolar, a partir dos 5 anos, e aos alunos do 1º e 2º ciclos, a iniciativa é gratuita, porém é necessário fazer marcação prévia pelo email geral@cm-montemorvelho.pt ou pelo telefone 239 687 040.
Muito divertidos e interessados, 91 alunos do 4º ano de escolaridade, do 1º CEB do Agrupamento de Escolas de Arazede, e 17 crianças do Jardim de Infância de Almagreira foram alguns dos participantes da actividade “Era um mês um Rei”, tendo realizado uma visita guiada ao Castelo, bem como ouviram atentamente as suas lendas e ficaram a saber mais sobre D. Afonso Henriques e de D. Pedro I.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © fozaominuto