fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

2 de março de 2018

Detido no Porto casal suspeito de diversos furtos na Figueira da Foz



DETENÇÃO

No passado dia 1 de Março de 2018, foram detidos por elementos da PSP, um homem de 27 anos e uma mulher de 24 anos, ambos residentes na zona do Grande Porto, pela posse de munições proibidas. 




A detenção surge no cumprimento de uma diligência processual em que os detidos são suspeitos da prática de diversos furtos ocorridos em superfícies comerciais na cidade da Figueira da Foz. 

Assim, efectuada uma busca domiciliária, foram encontrados três carregadores, contendo cada um 10 munições de calibre 9mm, uma mira telescópica laser e duas caixas com 89 munições de calibre 9mm, munições estas enquadradas legalmente como munições proibidas. Perante os factos foi-lhes dada voz de detenção.

1 comentário:

  1. O trabalho faz calos, roubar é mais fácil e os dos milhões, onde é que eles andam?

    ResponderEliminar

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto