Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de março de 2018

Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebeu Fórum de Treinadores de Canoagem 2018



DESPORTO


“A Federação Portuguesa de Canoagem (FPC) é uma federação amiga da Câmara Municipal. Enquanto autarca, tive sempre da FPC uma opção de diálogo, de concertação e de valorização do Centro Náutico”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, na sessão de abertura da 2.ª edição do Fórum de Treinadores de Canoagem, no dia 10 de Março.



Ao lembrar que a federação tem “ajudado a construir as soluções para o Centro Náutico”, o autarca montemorense, com elogios aos corpos sociais, treinadores e atletas, referiu: “A FPC tem tido uma postura muito pró-ativa no sentido colocar a Câmara Municipal num conforto necessário para que possa justificar o investimento que todos os anos é feito no Centro Náutico, de modo a que esteja na máxima e total disponibilidade para todos os canoístas e todos os utilizadores”.

No momento, Emílio Torrão, desejou “os maiores sucessos à iniciativa” e deixou palavras de reconhecimento a Beatriz Gomes, da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, a Mário Santos, do Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários 2018, ao vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, vereador com competências delegadas na área do desporto que “revelou grande capacidade de organização e de  gestão” e aos atletas que, além-fronteiras, conquistam medalhas e levam o bom nome do concelho e do Centro Náutico mais alto.

De igual modo, Ricardo Machado, vice-presidente da FPC, no dia do 39.º aniversário da federação, voltou a reiterar as palavras do ano anterior: “Esta é cada vez mais a casa da canoagem portuguesa. Temos aqui grande parte das actividades e sentimo-nos bem em Montemor-o-Velho”.

O dirigente, ao destacar que “a Câmara Municipal é um parceiro estratégico da FPC”, fez referência ao papel que a canoagem tem alcançado no panorama desportivo nacional, lembrou a realização do “Campeonato do Mundo de Velocidade, a maior prova da modalidade em velocidade que vai decorrer em Agosto, em Montemor-o-Velho”, e congratulou-se “pela canoagem fazer parte, pela primeira vez, do programa dos Jogos Europeus e cujas provas vão decorrer no Centro Náutico de Montemor-o-Velho”.

A 2.ª edição do Fórum de Treinadores de Canoagem decorre nos dias 10 e 11 de Março, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho e, de acordo com a organização, o programa conta “com a participação de técnicos, docentes e investigadores, com trabalhos desenvolvidos e vasta experiência profissional na área da canoagem”.

A jornada de formação é uma organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Canoagem e a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, com o apoio do Município de Montemor-o-Velho, do IPDJ e do Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários 2018. De inscrição gratuita, a formação é dirigida a treinadores de Canoagem, sendo acreditada pelo IPDJ, com 1,6 Unidades de crédito (0,8 unidades para cada um dos dias), para a componente específica da formação contínua de treinadores de canoagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto