Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

4 de março de 2018

Centro Gira-Volei do Figueira Volei Clube recebeu a 2.ª Etapa do Circuito Regional




DESPORTO


Decorreu, no passado sábado, dia 3 de Março, no Pavilhão do Grupo Caras Direitas, a 2.ª Etapa do Circuito Regional de Gira-Volei da Associação de Voleibol de Coimbra.




Esta actividade, promovida pelo Figueira Volei Clube, em parceria com a Associação de Voleibol de Coimbra, contou com a presença de 40 duplas, em representação de 5 Centros Gira-Volei (Associação Académica de Coimbra, Frei-Gil, Tábua, Midões e Figueira Volei Clube).

Ao longo de toda a manhã de sábado, os mais de 80 atletas, distribuídos por diversos escalões, femininos e masculinos, realizaram cerca de 100 jogos. O Figueira Volei Clube esteve representado por 10 duplas (5 masculinas e 5 femininas) e conseguiu alcançar excelentes resultados.

08-10 anos Masculinos – Miguel Carvalho/Gonçalo Garcia – 1.º Lugar e David Matias/Francisco Rodrigues – 2.º Lugar;
08-10 anos Femininos – Cristiana Oliveira/Ana Rainho – 1.º Lugar;
13-15 anos Masculinos NII – Tiago Sirgado/Tomás Neves – 3º Lugar;
13-15 anos Femininos NII – Leticia Cachulo/Beatriz Ionascu – 1.º Lugar, Ana Mendes/Catarina Canhola – 3º Lugar e Matilde/Catarina – 8.º Lugar;
19-23 anos Masculinos – Miguel Santos/Vítor Almeida – 1.º Lugar;
+ 24 anos Masculinos – Joaquim Féteira/João Ferreira – 3.º Lugar;
+ 24 anos Femininos – Matilde Ferraz/Sandra Ramos – 3.º Lugar.
No final, José Fonseca, responsável pelo Figueira Volei Clube, agradeceu a todos quantos, de uma forma ou de outra, tornaram possível a realização desta Etapa, enaltecendo o elevado sentido de união que existe entre os que, realmente, gostam de Voleibol. No próximo dia 17 de Março, o FVC irá deslocar-se a Martingança para disputar mais uma Etapa do Campeonato Regional de Minis, da Associação de Voleibol de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto